Nova Loja DSIC Nelas.
?? A rede DS Intermediários de Crédito continua a crescer! ??
No passado dia 26 de maio, assinalámos mais um momento importante para a nossa marca com a inauguração da nova loja da DS Intermediários de Crédito de Nelas.
À frente deste novo projeto estão os diretores Catarina Gaspar e Hugo Abrantes, que passam a representar a marca na região, reforçando o compromisso da DS em prestar um serviço de proximidade, especializado e focado em encontrar as melhores soluções de crédito para cada cliente.
A inauguração contou com a presença do Coordenador Regional, Gonçalo Martins, e da Coordenadora Nacional Adjunta, Catarina Matos, que tiveram a oportunidade de dar as boas-vindas aos novos diretores e celebrar este importante passo no crescimento da rede.
Desejamos à Catarina e ao Hugo os maiores sucessos nesta nova etapa. Estamos certos de que esta será uma caminhada marcada por muitas conquistas, crescimento e impacto positivo junto das famílias e empresas da região.